Estilo de vida
26/11/2013 às 05:55•1 min de leitura
Parece mesmo não haver limites para a criatividade humana quando se trata de constranger o bom amigo do homem. Eles são vestidos com roupas cômicas, fingem-se de mortos e são educados a fazer truques cuja finalidade lhes escapa completamente do entendimento — o que interessa é agradar e, naturalmente, ganhar comida. Mas, ao que parece, podem também ser equilibristas de algum circo russo!
É o que mostra o paciente Scout, um pitbull com o raro talento de manter em equilíbrio sobre a cabeça praticamente qualquer coisa idiota que o seu amoroso dono coloque ali. Há até um site exclusivamente dedicado à habilidade do cão. Confira alguns exemplos abaixo (o do abacaxi quase pode ser interpretado como uma metáfora, hein?):
Fonte da imagem: Reprodução/StuffonScoutsHeadFonte da imagem: Reprodução/StuffonScoutsHeadFonte da imagem: Reprodução/StuffonScoutsHeadFonte da imagem: Reprodução/StuffonScoutsHeadFonte da imagem: Reprodução/StuffonScoutsHeadFonte da imagem: Reprodução/StuffonScoutsHeadFonte da imagem: Reprodução/StuffonScoutsHeadFonte da imagem: Reprodução/StuffonScoutsHeadFonte da imagem: Reprodução/StuffonScoutsHeadFonte da imagem: Reprodução/StuffonScoutsHeadFonte da imagem: Reprodução/StuffonScoutsHead