11 escritórios descolados nos quais você adoraria bater ponto

04/08/2016 às 12:552 min de leitura

1. Quicken Loans

Esta empresa que oferece serviços para o mercado imobiliário, em Detroit, nos Estados Unidos, interessada em aumentar a produtividade dos seus funcionários, projetou um ambiente de trabalho no qual eles gostassem de estar: há mesas de sinuca, quadra de basquete e scooter para que eles possam se locomover pelo lugar com estilo.

(Reprodução/Business Insider)

2. Google

Trabalhar na Google é o sonho de muita gente, e não é por menos: na sede da companhia em Nova York, por exemplo, existe até uma parede de escalada na qual os funcionários podem se exercitar.

(Reprodução/Business Insider)

3. Google

Já no escritório da empresa em Tel Aviv, em Israel, os funcionários acabam economizando uma boa grana com academia e, de quebra, perdem algumas calorias com esta vista de tirar o fôlego.

(Reprodução/Bored Panda)

4. Ogilvy & Mather

Nesta agência de publicidade em Jacarta, na Indonésia, você escolhe se prefere descer pela escada ou de escorregador.

(Reprodução/Business Insider)

5. Pixar

Com cara de shopping center, o campus da Pixar na Califórnia, nos Estados Unidos, surpreende não só pelo tamanho: ele abriga jardins floridos, piscina olímpica e até mesmo praça de alimentação.

(Reprodução/Business Insider)

6. Groupon

A cerca de 3 mil quilômetros da sede da Pixar, na cidade de Chicago fica o descontraído escritório do Groupon. Nele, os funcionários podem relaxar no intervalo de uma maneira um tanto nostálgica, como você vê na imagem abaixo.

(Reprodução/Business Insider)

7. Toms

Seguindo essa vibe nostálgica, esta fabricante de sapatos em Los Angeles, nos Estados Unidos, apostou em um dos brinquedos mais concorridos do parquinho na hora de decorar o interior da sua sede.  

(Reprodução/Business Insider)

8. Selgas Cano

No meio de uma floresta preservada, este escritório de arquitetura espanhol construiu a sua matriz; com formato de túnel, ele foi projetado para aproveitar o máximo possível de ventilação e iluminação naturais.

(Reprodução/Bored Panda)

9. TBWA Hakuhodo

Nesta agência de publicidade em Tóquio, no Japão, os publicitários podem buscar inspiração para suas campanhas e se conectar com a natureza ao mesmo tempo.

(Reprodução/Business Insider)

10. Twitter

A sede do Twitter em São Francisco, nos Estados Unidos, foi projetada para se parecer com uma casa de passarinhos gigante. Na imagem abaixo, você vê o café no qual os funcionários da rede social passam o intervalo.

(Reprodução/Business Insider)

11. Facebook

No escritório da rede social em Tel Aviv, em Israel, os funcionários, além de trabalharem em um ambiente descolado, podem rabiscar nas paredes à vontade com giz branco.

(Reprodução/Business Insider)

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: