Vingadores: Guerra Infinita veja as primeiras reações de quem já assistiu

24/04/2018 às 12:303 min de leitura

Vingadores: Guerra Infinita, o filme mais grandioso da Marvel Studios até agora, está prestes a estrear em todos os cinemas, mas alguns sortudos e privilegiados já puderam assistir ao longa na pré-estreia mundial que aconteceu nessa segunda-feira, dia 23 de abril, em Los Angeles.

O embargo que proíbe jornalistas e críticos de dar detalhes da trama ainda está de pé, mas foi permitido que os presentes na sessão dessem suas primeiras impressões nas redes sociais. Apesar de algumas pessoas com ressalvas, no geral a recepção da aventura foi muito boa!

Separamos as principais reações no Twitter (sem spoilers, é claro) para aumentar ainda mais suas expectativas para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, no dia 26 de abril:

Reações no Twitter

O editor do site CinemaBlend, Eric Eisenberg, foi só elogios ao vilão Thanos: "Vingadores: Guerra Infinita é o verdadeiro negócio. Eu fiquei sem fôlego sentado no cinema. Consequências reais, momentos impressionantes, interação entre personagens incríveis e algumas surpresas GRANDES e muitas vezes devastadoras. Ah, e Thanos é aterrorizante e maravilhoso. Caramba."

A editora do The Verge, Tasha Robinson, comparou o longa ao filme Capitão América: Guerra Civil, dizendo que os fãs que gostaram do primeiro, vão amar esse novo longa: "Vingadores: Guerra Infinita é basicamente Capitão América: Guerra Civil vezes 20, exceto com menos lutas de herói contra herói. Eu acho que as pessoas que amaram a luta no aeroporto em Guerra Civil, como eu, ficarão loucas por esse filme, e as pessoas que ficaram entediadas estarão 20 vezes mais entediadas aqui."

O vice-presidente do Collider, Kristian Harloff, também fez comparações, dessa vez entre os vilões Thanos e Killmonger: "Uau! A Marvel derrubou todas as regras, punhos para fora e que tornado!! #AvengersInfinityWar foi demais e Thanos acabou de destronar Killmonger como o campeão dos vilões."

Já Peter Sciretta, do SlashFilm, foi só elogios e inclusive disse que o filme alcança o nível de um clássico de Star Wars: "#InfinityWar é tudo que você quer e nada do que você espera. É engraçado, surpreendente, sombrio, cheio de interações deliciosas entre personagens nunca antes vistos na tela. Eu sei que muitos cineastas dizem que estão tentando fazer uma sequência nos moldes de O Império Contra-Ataca, pois essa é bem-sucedida."

A escritora Jenna Busch ficou sem palavras e só conseguiu aconselhar as pessoas a não ver spoilers e correrem para as salas de cinema: "#Avengers #InfinityWar Uau. Apenas Uau! Eu não estava esperando isso! Que filme corajoso! Estou impressionada! Veja isso agora! Não veja spoilers! Não posso acreditar no que acabei de ver!!!"

Outro que alertou para que os fãs evitem spoilers foi o editor-chefe do Collider, Steven Weintraub: "Estou de queixo caído. Você não está pronto para Vingadores: Guerra Infinita. Tudo o que você precisa saber é EVITE TODOS OS SPOILERS! Sério. Entre sabendo o mínimo possível. Os @Russo_Brothers fizeram o impossível. Uau."

O quadrinista e criador do personagem Deadpool, Robert Liefied, estava empolgado, dizendo que era realmente o melhor filme de todos até agora: "OS HERÓIS MAIS PODEROSOS DA TERRA como você nunca imaginou! Espetacular! Fenomenal! AVENGERS INFINITY WAR é o melhor de todos! De longe. As maiores batalhas de super-heróis já vistas no cinema!!"

Veja também

Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel, estreia no dia 26 de abril nos cinemas brasileiros.

Vingadores: Guerra Infinita veja as primeiras reações de quem já assistiu via TecMundo

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: