Deadpool 2: primeiras reações à sequência do mercenário tagarela

11/05/2018 às 14:002 min de leitura

O longa Deadpool 2 teve sua primeira exibição para membros da crítica americana nesta semana, e os felizardos que foram à première deixaram suas impressões iniciais sobre a produção nas redes sociais.

Pelo o que podemos notar desses comentários, a sequência tem tudo para se tornar mais um sucesso do mercenário tagarela e da franquia mutante nos cinemas. Isso sem falar que uma das cenas pós-créditos parece ter conquistado certa unanimidade entre os críticos, pois muitos dizem que o longa apresenta a melhor cena “bônus” já realizada.

1

Confira abaixo alguns tweets de críticos americanos sobre o filme Deadpool 2

"Acabei de ver Deadpool 2. É seguro dizer que apresenta a melhor cena de pós-créditos de todos os tempos. Ainda estou me recuperando" - Nigel M. Smith, da People.

"Eu não gostei do primeiro Deadpool, mas Deadpool 2 me ganhou até que eu estar realmente me divertindo. O filme conta também com a minha nova cena pós-créditos favorita" - Mike Ryan, do Uproxx.

"Eu gostei de Deadpool 2 mais do que o primeiro (do qual eu não era um grande fã). Demora para começar, mas todas as coisas com a X-Force e Cable (e Peter!) funcionam surpreendentemente bem" - Matt Singer, do ScreenCrush.

"Eu gostei de Deadpool 2 mais do que o primeiro filme. Eu acho que é mais ambicioso e entrega o que promete. Há muito humor, ação e drama - e o filme equilibra isso bem. Cable e Domino são grandes destaques (amei eles e mal posso esperar pela X-Force). Além disso, existem algumas surpresas divertidas" - Molly Freeman, do Screen Rant.

"Deadpool 2 é a sequência perfeita. Duplica tudo o que os fãs adoraram sobre o original e corrige alguns dos problemas do primeiro filme. Risadas largas garantidas para o público. Ryan Reynolds destrói como Wade. Excelente ação, piadas fantásticas. Diversão pura!" - Sean O'Connell, do Cinema Blend.

Veja também

Deadpool 2 estreia no dia 17 de maio nos cinemas brasileiros.

Deadpool 2: primeiras reações à sequência do mercenário tagarela via TecMundo

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: