Estilo de vida
02/02/2018 às 04:30•1 min de leitura
Japoneses adoram criar novidades polêmicas, e a tendência do momento em território nipônico são calcinhas e sutiãs minúsculos. As calcinhas, basicamente, são peças com caimento bem abaixo do normal, e o sutiã apresentado na nova coleção também parece ser menor do que o ideal para proporcionar mínimo conforto.
A coleção de roupas íntimas femininas que está sendo amplamente divulgada acaba chamando a atenção principalmente por causa das calcinhas, que não cobrem todo o bumbum e deixam boa parte do “cofrinho” à mostra.
Tirando a parte visual de discussão, porque nesse sentido tem sempre gosto para tudo mesmo, as fotos dessas peças de roupas íntimas não inspiram conforto e, além do mais, as mulheres que usam essas calcinhas devem ficar com medo que as peças simplesmente comecem a descer pelas coxas. Complicado.
Galeria 1
Como já era de se esperar, as calcinhas precisam de um sutiã com o qual possam combinar, não é mesmo? O sutiã, nesse caso, parece ser alguns números a menos do que o adequado, já que as taças não englobam todo o seio e deixam a região apertada e, de novo, visivelmente desconfortável. Em termos de suporte, a peça parece deixar muito a desejar.
Ainda que seja feito com pouquíssimo pano, as peças não são muito baratas, e um conjunto de sutiã e calcinha custa o equivalente a R$ 225,00. E aí, meninas, o que vocês acharam dessa novidade?