Love is in the air: casal comemora 60 anos de união com ensaio encantador

29/10/2015 às 13:342 min de leitura

Manoel Senhorzinho de Moraes tem 79 anos, já Francisca Gomes de Moraes tem 77. O que os torna especiais nem é exatamente a idade avançada, mas sim o fato de eles terem completado 60 anos de casamento com um ensaio extremamente romântico.

As fotos foram feitas por Victor Moura e compartilhadas em seu perfil no Facebook. Por conta disso, milhares de pessoas tomaram conhecimento do casal que estava comemorando o amor na melhor idade. “Percebi que não adianta ter a melhor câmera, as melhores locações ou o mais belo casal. Se não existir o amor, de nada vale tudo isso”, escreveu Moura na rede social.

De acordo com o G1, as imagens foram feitas para serem distribuídas durante a comemoração das bodas de diamante de Manoel e Francisca, com toda a família reunida. A repercussão na internet, entretanto, foi algo inesperado pelo casal que mora em Samambaia, no Distrito Federal.

Fotos de casal comemorando 60 anos de união vão deixar você encantado! Comente no Fórum do Mega Curioso

Bodas de diamante: Manoel e Francisca comemoraram 60 anos de casamento e mais de 100 mil pessoas curtiram suas fotos no Facebook

Nem tudo são flores

Manoel e Francisca estão evitando tocar no assunto, já que poucos dias após a comemoração do casamento o filho mais velho do casal acabou falecendo. Eles estão muito fragilizados com a perda, mas a sua filha mais nova revelou que, apesar disso, eles estão achando curiosa a repercussão das fotos nas redes sociais.

“Eles não entendem a proporção que isso tomou porque não mexem com internet e com Facebook. Os filhos mais novos e os netos são os que estão passando para eles essa explosão”, declarou Flávia de Moraes ao G1.

Nós aqui do Mega Curioso também ficamos apaixonados pelas imagens, que servem para lembrar que o amor nunca deve se apagar. Confira na galeria abaixo mais algumas fotos desse ensaio pra lá de inspirador:

Galeria 1

***

O que você sente ao ver essas fotos? Acredita que chegará na idade deles tão apaixonado quanto?

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: