'Plástica caseira' deixa ucraniana com o rosto deformado

08/07/2020 às 08:003 min de leitura

A modelo ucraniana Anastasiia Pokreshchuk viralizou na internet depois de uma transformação inusitada em seu visual. Após algumas aplicações caseiras de ácido hialurônico, Anastasiia ganhou um par de maçãs do rosto gigantescas e lábios proporcionais ao seu novo rosto.

Entretanto, engana-se quem acredita que a moça ficou decepcionada com o resultado. Aos 31 anos de idade, a modelo exibe orgulhosamente sua feição diferenciada em suas publicações no Instagram. E apesar dos lábios e maçãs do rosto colossais, a ucraniana disse não desejar parar com os experimentos estéticos por aqui.

Os perigos do procedimento caseiro

O mais curioso em toda a história é que Anastasiia tem feito os procedimentos estéticos quase que por conta própria. De acordo com a modelo, ela recebe uma tutoria médica online para aplicar o preenchimento facial e então maneja as doses de injeção sozinha.

Ciente dos riscos causados por uma possível falha na aplicação do ácido hialurônico, a ucraniana alega tomar todas as precauções necessárias para esterilizar o equipamento e tornar todo o procedimento "como se fosse uma médica".

No total de toda a operação, Anastasiia informou ter gastado cerca de US$ 2 mil, o que segundo ela acaba sendo um valor consideravelmente menor do que seria em uma clínica profissional — porém, com resultados extremamente discrepantes.

A fama causada pelo visual bizarro

Procedimentos envolvendo toxinas botulínicas ou ácido hialurônico são muito comuns em consultórios dermatológicos para pessoas que desejam realizar um preenchimento facial e obter um ganho estético e era exatamente esse o objetivo buscado por Anastasiia Pokrenshchuk.

Assim como o bochechudo Fofão, personagem infantil da década de 1980, a modelo ucraniana também obteve alta repercussão na mídia. São mais de 159 mil seguidores no Instagram que acompanham diariamente a evolução de sua aparência. 

"Meu nariz era muito grande, mas agora eu também tenho maçãs do rosto e lábios que combinam e o resultado está bom", comentou em entrevista para o programa britânico This Morning.

Segundo Anastasiia, nem todas as pessoas parecem compreender sua obsessão pela transformação na sua aparência — nem mesmo sua mãe. A modelo citou que a mudança no visual gerou um impacto em sua confiança e também na sua vida amorosa. Apesar dos olhares julgadores da internet, a jovem destacou que o importante é que ela tem se sentido mais feliz.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: