Ciência
29/07/2013 às 10:09•1 min de leitura
Grumpy Cat, um dos memes mais conhecidos da internet, acaba de virar uma marca de café. A notícia foi divulgada no último sábado, dia 27, na página oficial da gatinha no Facebook e no perfil do Twitter.
Depois de ter sua primeira foto divulgada na internet em 2012, a gatinha batizada de Tardar Sauce (ou “Tard” para os íntimos) se tornou um sucesso por causa de sua expressão mal humorada. Agora, em uma parceria que ainda não teve seus detalhes divulgados, a gatinha empresta seu visual ranzinza para o lançamento de 3 sabores diferentes de café que receberam o nome de Grumpuccino, em homenagem ao animal.
Fonte da imagem: Facebook - Grumpy Cat
Infelizmente, ainda não é possível saber a previsão de lançamento dos produtos. Mas já dá para prever o sucesso que os cafés devem fazer entre os fãs do meme – apenas no Facebook, a novidade já soma mais de 36 mil likes e 12,5 mil compartilhamentos.
No site oficial da bebida, maiores informações ainda não foram reveladas. E nos resta a pergunta: será que a novidade chega ao Brasil?