Estilo de vida
13/08/2013 às 09:20•1 min de leitura
Imagina que incrível poder construir uma casa diferente, com um imenso jardim repleto de pedras bem no topo de um prédio... Impossível? Que nada! Na China, um professor conseguiu realizar essa façanha e, aos poucos, como quem não quer nada, fez uma casa relativamente extravagante.
Professor Zhang afirma que a construção – sobre o prédio de 26 andares – não é uma casa, embora, de acordo com alguns moradores do edifício, ele viva lá. Algumas fotos tiradas mais de perto indicam que o local é sim uma residência, e não um simples jardim, como ele afirma. Outra questão ainda não resolvida é em relação à legalidade da obra, que, ao que parece, foi feita sem autorização.
Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo
Zhang vai precisar provar se teve permissão para construir sua muralha nas alturas dentro de duas semanas; caso contrário, terá que deixar o local. Além de tudo isso, o professor foi acusado de perturbar os moradores locais com a realização de grandes e barulhentas festas, isso sem falar nos problemas que o excesso de peso causou ao edifício, como encanamentos quebrados. E agora, será que Zhang vai ter que sair do seu jardim suspenso?