Artes/cultura
26/01/2018 às 07:01•1 min de leitura
Parece que, desta vez, uma promessa de Elon Musk não vai atrasar. Depois de o empresário anunciar durante o feriado de Natal de 2017 que o lança-chamas da Boring Company seria lançado “em breve”, vazou na internet o preço e algumas imagens do produto. Mas o que a gente quer realmente saber é por que raios essa empresa colocaria um produto desse no mercado?
O aparelho deve ser comercializado nos EUA por US$ 600, cerca de R$ 1,9 mil na cotação atual desconsiderando eventuais impostos. Ainda não há informações sobre uma data de lançamento confirmada, mas um rumor no Reddit afirma que o dispositivo chega ao mercado em abril (pegadinha de 01 de abril?).
It was leaked a few days ago but they changed the password pic.twitter.com/wcMXZ0ARFk
— Griddy McGridfinFace (@FalconGridFin) 25 de janeiro de 2018
A imagem foi capturar a partir de uma página web secreta do produto. A URL em questão é “boringcompany.com/flamethrower”, que carrega agora apenas uma caixa para inserir uma senha. Um dos usuários do Reddit conseguiu adivinhar a palavra-passe que, incrivelmente, era “flame” (chama em inglês). A empresa de Musk já modificou a combinação, o que tornou a página inacessível novamente.
Por enquanto, não existem imagens do aparelho funcionando e não temos informações sobre a possibilidade de ele funcionar para alguma coisa específica ou ter algum recurso diferente de demais lança-chamas.
Empresa de Elon Musk trabalha em um lança-chamas! Mas por quê? via TecMundo