Ciência
13/10/2015 às 09:11•2 min de leitura
Há alguns meses, o coordenador de vídeo aqui da NZN, Eduardo Karasinski, fez uma viagem a trabalho e, para deixar tudo mais divertido, o Matheus Zimmer, do mesmo setor, conseguiu acesso ao computador dele e instalou uma extensão chamada “nCage”. Assim, toda vez que o Eduardo tentava acessar qualquer site, tudo o que aparecia eram fotos e gifs do Nicolas Cage.
Porém, isso não é nada perto do que aconteceu com o Carlos Panhoca da Silva, de Curitiba. Em um álbum intitulado “Gotta Catch'em all”, ele mostra cada foto que já encontrou em sua casa, e as surpresas parecem nunca acabar.
Carlos comentou com um amigo e Ísis Musial, com quem estava começando a sair, que iria viajar, mas deixaria a chave em um lugar específico para o caso de emergências. Foi então que Ísis resolveu entrar na casa e espalhar mais de 600 fotos do Nicolas Cage em todos os lugares possíveis, desde paredes e móveis a capas de discos, filmes e embalagens de produtos. Até a comida foi vítima: ela colocou um pequeno retrato dentro de um ovo e o guardou novamente na caixa.
"Mais um. Na trena."
"Tem ficado cade vez mais difícil. Esses dias apareceu um no guarda-chuva, mas n deu pra tirar foto pq ele se desfez na tempestade. Esse estava no meio do 1984 do Orwell"
"Esse é o primeiro q conseguiu sair de casa sem eu perceber."
Confira as descobertas de Carlos em sua casa:
Galeria 1