Ciência
11/01/2013 às 14:30•2 min de leitura
(Fonte da imagem: Reprodução/LEGO)
Um garoto de sete anos de idade, chamado Luka, resolveu mandar uma carta para a LEGO, pedindo desculpas por ter perdido seu bonequinho e requisitando um novo da empresa. Caso o rapazinho fosse agraciado com o mini figure que ele estava pedindo, ele prometia que nunca mais desobedeceria a um comando direto de seu pai, que havia avisado para não levar o objeto ao shopping center.
A carta de Luka dizia algo como: “Com todo o dinheiro que eu ganhei de Natal, eu comprei o kit Ninjago Ultra Sonic Raider set, número 9449 e gostei muito dele. Mas, contrariando as orientações de meu pai, eu levei o Jay ZX ao shopping, onde acabei o perdendo. Eu estou muito triste com o acontecido e gostaria de saber se vocês não poderiam me mandar um novo Jay. Eu prometo que nunca mais levarei ele ao shopping”.
A LEGO possivelmente se divertiu com a triste situação de Luka e respondeu a carta do rapazinho no melhor estilo possível. Confira a resposta na íntegra abaixo, em livre tradução:
“Luka, eu falei com o Sensei Wu que você perdeu seu boneco do Jay de maneira completamente acidental e que você jamais, de maneira nenhuma, deixará isso acontecer novamente.
O sensei me orientou a dizer para você que seu pai parece ser um homem muito sábio e que você deve sempre proteger seus bonequinhos do Ninjago, da mesma maneira que os dragões protegem as Armas do Spinjitzu!
O Sensei Wu também disse que está tudo bem mandarmos para você um novo boneco do Jay e ainda disse para incluir em sua encomenda um presente extra, pois quem gasta todo o dinheiro de Natal para comprar o Ultrasonic Raider deve mesmo ser um grande fã do Ninjago.
Portanto, eu espero que goste do seu novo mini action figure e do Jay, juntamente com todas as armas dele. Você será a única pessoa que existe a ter um boneco que combina três Jays diferentes em um só! Eu também mandarei um dos vilões para que você possa fazer um combate entre eles!
Mas lembre-se do que o Sensei Wu disse: “Tome conta de seus bonecos como as Armas de Spinjitzu e, claro, sempre ouça o que seu pai lhe diz!”
(Fonte da imagem: Divulgação/LEGO)
Depois dessa resposta, podemos ter certeza de que a LEGO conseguiu conquistar mais uma família como consumidores vitalícios. Será que outras empresas retornam produtos perdidos se mandarmos cartas?