Artes/cultura
21/09/2016 às 09:47•1 min de leitura
Se você perdeu as contas de quantas lágrimas derrubou lendo “A Culpa é das Estrelas” e, posteriormente, assistindo ao filme, aqui vai uma notícia triste: Dalton Prager, um dos jovens que inspiraram a trama, infelizmente morreu.
A obra conta a história de Hazel e Gus, que sofrem com doenças graves e veem suas vidas mudarem ao se conhecerem em um grupo de apoio a pacientes com câncer. De uma maneira inspiradora, eles percebem que não há tempo a perder e vivem um amor intenso e rápido.
"Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados"
De maneira semelhante aconteceu o amor entre Dalton e Katie, dois jovens que lutavam contra condições bastante sérias. Dalton era portador da bactéria do Burkholderia cepacia, que é extremamente contagiosa para pessoas que sofrem de fibrose cística, doença de Katie.
Mesmo sendo desaconselhados pelos médicos a se encontrarem, os dois se apaixonaram e, dois anos depois, em 2011, se casaram.
Há duas semanas, Dalton deu entrada na UTI e, no último sábado (17), acabou morrendo. Segundo a mãe de Katie, pouco antes, o casal havia se comunicado pelo FaceTime: “Ela disse a ele que o amava, mas não sabemos se ele a ouviu”.