Ciência
16/03/2016 às 07:14•2 min de leitura
Esta não é a primeira e, infelizmente, não será a última página oficial de uma marca a errar feio em suas publicações. Cometer deslizes é humano e aceitável, é claro, mas não sabemos o que se passava na cabeça do social media que resolveu criticar e tirar sarro do público presente no festival Lollapalooza, que aconteceu neste último fim de semana, em São Paulo.
Um álbum com diversas fotos de pessoas com os cabelos azuis foi postado. Até aí, tudo lindo. O grande problema foi que eles acharam legal ironizar e fizeram comentários do tipo:
"Depois dos sucessos 'coroa de flores' e 'chapéu redondo', vem aí o novo hit do #LollaBR2016: o cabelo azul".
"Casal que usa a mesma tinta no cabelo pra economizar. Não seja esse casal."
É claro que, assim que o pessoal começou a reclamar da ação, eles logo apagaram as legendas. Só se esqueceram que o Facebook oferece a opção de clicar no “editado”, por meio da qual você pode ver o que o administrador da página tinha escrito originalmente.
O jeito foi apagar todas as fotos – só não conseguiram apagar da memória dos internautas a mancada.
Não bastasse o constrangimento, uma das moças fotografadas ainda respondeu à marca, mostrando sua insatisfação com a brincadeira de mau gosto.
Com toda a confusão, já teve gente esperta tentando garantir um emprego:
A Trident até se desculpou, mas parece que vai levar um tempo até o pessoal “esquecer” a mancada:
Sempre tem aquele amigo que vai fazer um comentário e dá um fora. E dessa vez esse amigo foi a gente.Agradecemos todas...
Publicado por Trident em Terça, 15 de março de 2016
O que você achou da brincadeira feita pela Trident? Comente no Fórum do Mega Curioso