Ciência
30/01/2014 às 12:12•1 min de leitura
A temporada de comerciais para o Super Bowl já começou e vários já estão circulando pela rede. Alguns ganham mais destaque, como este da Budweiser que tem aquele poder de fofura que está derretendo os corações mais sensíveis.
Na propaganda, batizada de “Puppy Love”, um filhote de cachorro escapa de um abrigo de animais e inicia uma amizade com um belo cavalo da raça Clydesdale da fazenda vizinha.
Embora o proprietário do cavalo sempre faça a devolução do filhote ao seu abrigo, o cãozinho retorna todos os dias para ver o seu amigo equino. Claro que, no meio de tudo isso, ainda rola um sutil flerte entre a dona do abrigo e o dono da fazenda.
E o que essa história tem a ver com a cerveja? Absolutamente nada. Mas isso realmente não importa, e sim a produção com belas imagens e uma história fofinha. Para criar ainda mais movimento com a divulgação nas redes sociais, a hashtag #BestBuds (melhores amigos) aparece no final. O anúncio já atraiu mais de 14 milhões de visualizações no YouTube.