Bravo! O comercial natalino que quebrou estereótipos da família tradicional

14/11/2016 às 05:101 min de leitura

A rede supermercadista Sainsbury’s, do Reino Unido, está dando o que falar desde o lançamento da sua campanha de Natal. A ideia era justamente representar a modernidade dos britânicos e deixar claro que toda formação familiar é válida e merece ser celebrada.

De acordo com uma declaração da rede sobre o comercial, a ideia era refletir na campanha o que já acontece na prática, todos os dias. Além de ter criado uma propaganda com foco na diversidade, mostrando casais homoafetivos, a marca chama as pessoas para contribuírem com doações – o dinheiro arrecado será revertido à Great Ormond Street Hospital Children’s Charity, que promove acomodação para as famílias de crianças internadas.

A música tema do comercial ficou por conta do talento de James Corden, e a letra fala sobre o melhor presente de Natal que, no final das contas, é realmente marcar presença entre os familiares e demonstrar amor, carinho e atenção. O que você achou?

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: