Ciência
30/01/2014 às 12:39•2 min de leitura
No próximo domingo, dia 2 de fevereiro, boa parte dos fanáticos por esportes vai parar em frente à televisão para assistir ao Super Bowl XLVIII — a grande final da Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos, que neste ano será disputada por Denver Broncos e Seattle Seahawks. O evento é considerado o ponto mais alto do esporte norte-americano, sendo o evento esportivo mais assistido no país — atingindo a posição também em escala global por vários anos.
Pelo altíssimo volume de pessoas assistindo à partida — que também conta com shows musicais que contam com a presença de artistas internacionalmente famosos —, o valor dos anúncios no intervalo ultrapassa a marca dos US$ 4 milhões. Exatamente, para cada inserção comercial nos intervalos do jogo (que não são poucos), a Fox deve receber pelo menos 4 milhões de dólares.
E esse investimento não pode ser desperdiçado, por isso é comum que as empresas criem peças publicitárias incríveis, que chamam a atenção de qualquer pessoa. Não é preciso ser fã do esporte e nem ser apaixonado por publicidade para se impressionar com o que é transmitido nos intervalos do Super Bowl. E algumas das anunciantes já liberaram seus vídeos ou os teasers do que será mostrado no evento.
Ficou curioso para ver como vão ser esses comerciais incríveis? Pois nós trouxemos os que já foram liberados aqui no Mega Curioso. Na próxima segunda-feira também faremos uma nova seleção com todos os comerciais mais divertidos e interessantes que forem mostrados no intervalo da grande final da NFL. Será que eles vão roubar a cena ou Denver Broncos e Seattle Seahawks é que serão as grandes atrações?