Estilo de vida
28/07/2016 às 09:48•2 min de leitura
O logo desse instituto de uma universidade na Rússia deveria representar um pagode com o Sol ao fundo. Mas, provavelmente, é outro “fundo” que você enxerga, não é mesmo?
#Fail
A videolocadora Megaflicks tem um logo apenas com o próprio nome. Só que a fonte usada dá a impressão de ser Megafucks. E “fuck”, em inglês, significa “f***” – daí tem leitor que ainda fala mal da gente, por causa do MEGA CUrioso. Se fosse uma locadora apenas de filmes eróticos seria perfeito, porém...
#Ops
Usar o próprio produto como mascote da empresa é algo comum. O problema é escolher uma antena receptora de sinal via satélite para isso e não se atentar ao fato de que a haste fica parecendo um gigantesco pênis. Que fiasco!
#FoiMal
Fala a verdade: você consegue enxergar dois dançarinos no logo dessa escola de dança assim que você vê a imagem? Eu vi um par de peitos! E não consigo desver!
#Desculpeitão
O estado de Vermont, nos Estados Unidos, é um grande produtor de xarope de bordo, uma seiva extraída da árvore de mesmo nome. Então, que tal simbolizar isso em um logotipo? A parte verde é o contorno do estado, mas não ficou parecida com um homem fazendo xixi?
#Xiiiiii
O ano 2012 estilizado no logo das Olimpíadas de Londres fez muita gente imaginar um casal fazendo sexo.
#MedalhaDeOuro
Usar as letras iniciais do nome da instituição em seu logotipo também é algo comum. Porém, o órgão britânico responsável por aumentar a eficiência dos negócios do governo não contava que seria trollado pela fonte utilizada. À primeira vista, não parece ter erro algum; mas experimente deitar o pescoço para a esquerda e contemple um homem segurando o pênis.
#OMG
Aquele mouse mexe com a cabeça dos que veem sacanagem em tudo. Se você é desses, bem-vindo ao clube!
#DuploSentido
A ideia do lugar é proteger a saúde das crianças, mas seu logo parece muito menos altruísta. Quem foi que autorizou isso?
#ArlingtonPedophiliaCenter
A ideia é semelhante ao do programa “Mais Você”, da Rede Globo, em que o “M” e o “V” formam um coração. Só que nesta oficina mecânica, as letras “A” e “M” formam uma imagem bem menos amorosa.
#Aff