Ciência
02/03/2016 às 11:45•2 min de leitura
O programa acompanha a família Campbell, do Texas, que ajuda fazendeiros a se livrar de javalis, uma praga local que destrói colheitas e pode até matar outros animais.
Esse reality mostra os homens que protegem a comunidade amish de Lancaster, nos EUA. Além da questão da segurança, o programa mostra lutas de poder, possessão demoníaca e problemas com a polícia.
Aqui no Brasil os amish não são muito conhecidos, mas nos EUA eles existem e são ultraconservadores – inclusive evitando uso de tecnologia, telefones e carros. Então, por que não fazer um reality com um grupo de amish e menonitas conhecendo o mundo “real”?
A série acompanha cosplayers em busca da fantasia perfeita. E tem espaço para todo mundo: até os adeptos do “cospobre” estão representados.
Que tal largar tudo e tentar a sorte nas florestas de Gana em busca de ouro? E que tal fazer disso uma série de televisão?
Programas de emagrecer já estão ultrapassados... Neste daqui, não basta apenas perder peso, é necessário ir atrás de alguém que praticava bullying contra suas gordurinhas e se vingar.
Um casal desconhecido é largado no meio de uma floresta, sem roupas e com apenas um item pessoal. Eles precisam sobreviver 21 dias nessas condições para receber o incrível prêmio de... nada.
A apresentadora cruza o país em busca de pessoas que realizam casamentos de cachorros, levam porquinhos a spas e acham perfeitamente normal contratar especialistas para entender o que seus animaizinhos estão dizendo.
Prepper Brent acredita que o apocalipse chegará através de uma explosão eletromagnética. Para se preparar para isso, ele constrói um castelo altamente fortificado em uma montanha enquanto ensina técnicas de sobrevivência a seus 5 filhos. Tudo, é claro, sob o olhar atenta de uma câmera de televisão.
Que tal uma sociedade em que existam apenas crianças? Mesmo isso já tendo sido abordado no livro “O Senhor das Moscas”, produtores de televisão tiveram a ideia de colocar esse experimento em prática.
Você já deve ter visto alguma cena daqueles programas semieróticos que passam nas madrugadas, certo? E que tal algo do tipo feito com aposentados sexagenários? Essa é a proposta curiosa desse reality.
Os barbudos estão na moda, então que tal fazer um programa com eles? Este reality acompanha uma equipe que deixa os pelos faciais crescerem para participar de competições internacionais de que tem o bigode mais perfeito.
Uma menina adotada de precisa descobrir quem é seu pai biológico em uma competição com 8 participantes. Se ela adivinhar, eles ganham US$ 100 mil. Se ela errar, o pai falso embolsa a grana – ainda que o programa apresente quem é o verdadeiro pai da menina. A bizarrice durou apenas um episódio.
Que tal um reality que acompanha o boxeador Mike Tyson criando pombos? Além de incentivar a reprodução dos bichinhos, Tyson os treinava para participar de competições.
Um reality show para aproximar casais gays não deveria ser a maior bizarrice do universo, afinal, competições de namoro são bastante populares na televisão. O problema deste show é que apenas metade dos competidores é gay, enquanto a outra metade é hétero. O “sortudo” protagonista precisa adivinhar a sexualidade de cada um e ainda encontrar sua cara-metade.
***
Qual reality show bizarro você gostaria de assistir? Comente no Fórum do Mega Curioso