Estilo de vida
30/11/2016 às 13:07•1 min de leitura
Você já ouviu falar na maionese capilar? É um produto de beleza novo, indicado para valorizar os cachos naturalmente. Na sua composição estão proteína do ovo, vitaminas do complexo B, azeite de oliva, óleo de abacate, além de vitaminas A, D, K e E. Só que existe um detalhe “mínimo”, escancarado na tampa do produto: ele NÃO é comestível!
A Camila aqui do Mega apareceu com esse produto dias atrás. O produto da Salon Line lembra mesmo uma maionese normal, tanto na cor quanto na consistência. E o principal: a embalagem é igualzinha! Eu, é claro, encarnei o meu lado Jackass e coloquei o produto na boca. Só que eu sabia o que estava fazendo...
Cuidado para não confundir
Ao contrário do Vinícius Rossi, que provou o produto da pior maneira possível, achando que era uma maionese de verdade. No vídeo que abre esta matéria, publicado na última segunda-feira (28) no Facebook, Rossi mostra que foi preparar um lanchinho da tarde e teve uma desagradável surpresa ao morder o seu pão. Segundo Rossi, algum engraçadinho colocou o produto capilar na seção de maioneses comestíveis e ele não percebeu.
Em 48 horas, a desgraça de Rossi foi visualizada mais de 6,3 milhões de vezes! Que azar, hein? Assim, fica a dica para você sempre ler os produtos que está consumindo, inclusive a data de validade. Não dá para querer ter um “dia de rei” por desatenção, não é mesmo? E vale o reforço: apesar de eu ter provado a maionese, não indico que ninguém a coloque na boca. É só para os cabelos, ok?