
Ciência
08/11/2016 às 05:36•2 min de leitura
O ano de 2016 já está acabando, o que significa que, para muitas pessoas, está chegando aquele momento de reflexão sobre o futuro. Quais serão as conquistas para o próximo ano? Será que aquele antigo sonho será finalmente realizado? A astróloga Karen Pisciotti, do Astrocentro, fez algumas previsões para 2017 e, se você é do signo de Libra, Gêmeos ou Aquário, isto é o que ela previu para você!
O ano de 2017 tem tudo para ser ótimo para o libriano! Existe a possibilidade de surgirem novos amigos e relacionamentos amorosos e, para os que namoram, inclusive pode acontecer de que um compromisso mais sério se firme e que aconteça um casamento. Para você que é libriano, se prepare na vida profissional, pois podem aparecer obstáculos e até grandes mudanças. Não confie cegamente em ninguém e fique longe de fofocas — que podem atrapalhar o seu caminho.
Para uma pessoa dinâmica, como o geminiano, o ano pode ser um pouco frustrante. As pessoas desse signo devem se preparar para um período de mais reflexão e aproveitar para fazer um balanço de suas escolhas até agora. Você que é de gêmeos, organize as suas ideias, trace novos planos e pense no futuro. O ano de 2017 é ideal para viagens, cursos e para aprender a viver o momento. Ouça sua consciência e tome decisões assertivas.
O próximo ano será de aprendizado para o aquariano. É preciso entender que o sucesso material só traz felicidade se estivermos bem espiritualmente. Para encontrar este equilíbrio é necessário focar na evolução e desejar o bem ao próximo. Ademais, 2017 será um ano de decisões no amor, com possibilidade de compromissos amorosos sérios ou novos relacionamentos. Já na vida financeira, é recomendável ter cautela! Não tome decisões precipitadas e tenha cuidado com perdas inesperadas.
Essas são as previsões para os signos do elemento Ar para o ano de 2017. Para ver o que os astros reservam para os demais signos, fique ligado, pois o Mega Curioso vai postar mais prognósticos nos próximos dias. E para você que já conferiu o seu, procure manter o otimismo e a mente aberta para que tudo flua direitinho!
* Este texto é de autoria de Vera Mesquita.