Estilo de vida
31/08/2011 às 06:37•1 min de leitura
Fonte: miguelmolina.ca
Existem várias desculpas para alguém resolver “se afundar” no chocolate. Algumas delas são tão plausíveis que até se tornam uma espécie de clichê. Nada mais batido do que consumir toneladas de chocolate quando você acaba de terminar um namoro ou então recebe uma promoção no trabalho, certo?
Foi pensando nessa “tradição” que o designer canadense Miguel Molina criou uma marca de chocolate específica que já vem com a justificativa. O “Bitter Chocolatier” é uma linha de produtos que tem como base as desventuras da vida do próprio criador. Entretanto, como se trata de emoções comuns à maioria das pessoas, você pode se identificar com um (ou mais sabores) e experimentar um pouquinho.
Além de ter encontrado as misturas de sabores perfeitas para ilustrar cada um dos momentos da vida, Molina ainda conseguiu aliar um conjunto de embalagens muito interessante e estiloso ao seu produto. Os vidros selados por rolhas grandes dão aquele aspecto “caseiro” ao chocolate, o que acaba aproximando ainda mais o consumidor.
Pronta para pegar um pouquinho?