Estilo de vida
16/09/2011 às 08:37•1 min de leitura
Fonte: Facebook Goodness
Linda, inteligente, modelo, ativista, biomédica e ainda restaurater. Ah, sim, ela ainda é filha da atriz Isabella Rossellini, mas nunca usou essa fama para se promover, fazendo o estilo low profile. Estamos falando de Elettra Wiedemann, que acaba de lançar um restaurante do estilo “pop-up” durante a Semana de Moda de Nova York.
A moça, que já foi o rosto da campanha da Lancôme, tem um talento que vai muito além das passarelas e sessões de foto. Ela levou o seu conhecimento em alimentação natural para o restaurante itinerante “Goodness”, a fim de satisfazer de forma muito saudável a fome dos fashionistas que têm circulado pelo Lincoln Center entre um desfile e outro.
Fonte: Facebook Goodness
Elettra resolveu criá-lo porque observava a má alimentação de quem participava desse tipo de evento: "Eu pensei nisso porque as pessoas não têm tempo para comer em temporadas de desfiles e acabam recorrendo a fast-food e comida industrializada", disse a modelo.
Elettra promove a alimentação saudável através de fontes locais de abastecimento, abolindo o uso de produtos que precisem de grandes deslocamentos de região. Dessa forma, ela quis levar aos fashionistas alimentos muito mais frescos do que costumam ingerir na correria frenética das temporadas.
Fonte: Facebook Goodness
"Essa é uma boa oportunidade para mostrar os talentos dos chefs regionais e comer de forma saudável e localmente", declara Elettra, que conta com a participação de chefs importantes no projeto. Durante a Semana de Moda de NY, o Goodness fica no restaurante Ed’s Chowder House, que fica próximo ao Lincoln Center.
Quem aprovou a ideia e comparece a todos os eventos da moda mundial vai poder degustar as delícias saudáveis do Goodness em outros locais, pois Elettra vai seguir com a ideia para outras temporadas famosas de moda, em Paris, Milão e Londres.