Ciência
01/09/2015 às 05:42•2 min de leitura
Taças ou teclas de piano?
Você já notou que o símbolo da marca Vaio representa o analógico (?) e o digital (binário, 1 e 0)?
Olhando essa logo, você não tem vontade de apertar a tecla “backspace” e corrigir o erro?
Esse emoticon caiu como uma luva para a marca.
Não, você não está errado. O “M” é de McDonald’s mesmo! Porém, quando a empresa quis mudar a logo da marca, o psicólogo Louis Cheskin deu a dica: o símbolo representaria um par de seios! Será por isso o sucesso?
Circus of Magazines é um site para vendas de revistas e as usou para criar uma tenda de circo.
A Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos tem não apenas um, mas oito significados em sua logo!
O símbolo da rede de TV NBC tem tantas cores porque foi criado na década de 60, quando surgiram as televisões em cores.
A Mosleep é uma associação de médicos especialistas em distúrbios do sono. Nada melhor que a logo remeter a uma cama, não?
Nesta, a logo da barbearia tem uma tesoura para simular um homem com bigode.
A marca, que quer dizer “degraus” em português, representou seu significado de uma forma supersimples e eficaz.
Achou os olhos do gato?
Está vendo o espaço formado entre a perna, o braço e o tronco da garota na imagem? É uma representação do continente australiano.
A logo tem uma seta simbolizando a letra “U” e um “P” formado na parte de dentro.