Ciência
23/07/2012 às 08:21•1 min de leitura
Muito neon, cores e mulheres em um ambiente cheio de robôs. Fonte: Reprodução/Patrick Macias
Nas regras de mercado, é fato que a concorrência se torna um dos maiores motivos que levam qualquer negócio a buscar inovações (e assim se destacarem para a clientela). Em Tóquio, isso é realmente levado bastante a sério, especialmente nos bares temáticos da capital japonesa que agradam a todos os gostos — inclusive fãs de Resident Evil. A última novidade por lá, no entanto, junta dois itens bastante atrativos para os homens: mulheres e máquinas.
Coloque muito neon, robôs femininos e mulheres vestidas de forma futurística e provocante com um investimento de cerca de 130 milhões de dólares. Essa foi a receita dos proprietários do Restaurante Robô do distrito de Shinjuku Kabukicho, que fornece a seus clientes garotas armadas que controlam grandes máquinas e “patrulham” o estabelecimento.
Motos não poderiam faltar. Fonte: Reprodução/Patrick Macias
Para completar as atrações, as mulheres andam pelo o local — que possui uma iluminação bastante colorida — em motos, além de realizarem shows musicais, tocarem taiko e formarem uma banda com direito a tambores e uniformes bastante específicos.
Uma banda também é sempre uma boa atração. Fonte: Reprodução/Patrick Macias
Para desfrutar e conhecer tudo isso, os clientes precisam pagar, inicialmente, algo em torno de 37 dólares de entrada. E mesmo possuindo no nome o termo “restaurante”, você só encontrará três tipos de comidas no cardápio do estabelecimento — até porque, com toda a estrutura investida no bar, é visível que o show business é muito mais prioritário que a gastronomia.
Fonte: io9
Via Tecmundo