Veja as tatuagens hiper-realistas desse artista russo [Fotos]

05/09/2020 às 03:002 min de leitura

Muita gente faz tatuagens com rostos e algumas pessoas conseguem fazer tatuagens bem realistas — nós, inclusive, já publicamos um post sobre isso aqui no Mega. Agora, tatuagens de rostos tão realistas quanto as do russo Oleg Shepelenko... Isso a gente ainda não viu. Você já? Confira esse trabalho incrível, nas fotos e GIFs, a seguir.

Fonte: Instagram @olegatattoo/ReproduçãoFonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução

Invejosos dirão que a piscadinha é montagem... (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)Invejosos dirão que a piscadinha é montagem... (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)

Até o brilho dos olhos do bebê é detalhado! (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)Até o brilho dos olhos do bebê é detalhado! (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)

Quase não dá para saber qual é o original e qual é a tatuagem, não é mesmo? (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)Quase não dá para saber qual é o original e qual é a tatuagem, não é mesmo? (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)

Mais uma que ficou igualzinha à foto! (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)Mais uma que ficou igualzinha à foto! (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)

Que tal esses lábios carnudos? (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)Que tal esses lábios carnudos? (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)

Com uma tatuagem dessa, a pessoa está pronta para os Jogos Vorazes! (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)Com uma tatuagem dessa, a pessoa está pronta para os Jogos Vorazes! (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)

Esse chapeleiro ficou bem maluco, né? (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)Esse chapeleiro ficou bem maluco, né? (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)

As costas do cliente serviram de tela para o artista... (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)As costas do cliente serviram de tela para o artista... (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)

"Everybody lies", mas essa tatuagem ficou bem verdadeira. O que você acha? (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)"Everybody lies", mas essa tatuagem ficou bem verdadeira. O que você acha? (Fonte: Instagram @olegatattoo/Reprodução)

Menino prodígio

Em entrevistas, Oleg Shepelenko conta que descobriu seu talento ainda na infância, quando fazia pinturas na escola, mas que ele nunca estudou arte formalmente. Das pinturas, ele passou para as tatuagens naturalmente — vendo tutoriais no YouTube para se inspirar e desenvolvendo suas próprias técnicas, a partir disso. 

A gente acha que essa escolha de Oleg deu super certo, a julgar pelas imagens, já que as tatuagens são incríveis! Os retratos nas peles das pessoas ficam hiper-realistas, com todos os detalhes de uma foto: o brilho dos olhos, os fios dos cabelos e até as marcas de expressão. Parece que as fotos foram coladas na pele e não tatuadas, não é mesmo? Com seu trabalho incrível, Shepelenko conquistou mais de 230 mil fãs em seu perfil no Instagram — e muitos clientes, imaginamos! —, virando notícia dentro e fora da Rússia. 

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: