Prepare-se para babar: inaugurada a primeira loja só de Kit Kat do mundo

17/01/2014 às 12:392 min de leitura

Se você é fã de Kit Kat — ou se é um chocólatra incorrigível mesmo e ponto final! —, esta notícia vai deixar você com água na boca. De acordo com o pessoal do site Kotaku, acaba de ser inaugurada no Japão uma loja exclusivamente dedicada a esses chocolates. Batizado de “Kit Kat Chocolatory”, o local comercializa versões gourmet dos quitutes, e é a primeira loja física só de Kit Kat do mundo.

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

A Chocolatory fica localizada no interior de uma famosa loja de departamentos de Tóquio e, de momento, comercializa três variedades de Kit Kat diferentes: a Special Chili, a Sublime Bitter e a Special Cherry Blossom Green Tea. Não entendeu nada sobre os sabores? Calma, já explicamos para você!

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

O primeiro tem cobertura de chocolate ao leite e conta com pimenta entre as camadas de wafer, o segundo tem uma cobertura especial de chocolate com alto teor de manteiga de cacau, e o terceiro tem cobertura feita com extrato de chá de flor de cerejeira. Aliás, são disponibilizadas apenas 300 unidades da versão Sublime Bitter — o da cobertura especial — ao dia, já que cada tem que ser feita à mão.

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

Então, imagine só qual das três variedades é a mais popular? Segundo o Kotaku, para a inauguração foram produzidas 500 unidades do Kit Kat Sublime Bitter, e todas foram vendidas — a cerca de R$ 7 cada — em pouco menos de duas horas. Confira algumas imagens das delícias a seguir:

1 – Special Chili

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

2 – Sublime Bitter

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

3 – Special Cherry Blossom Green Tea

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

E aí, leitor, você gostaria que a Nestlé abrisse uma loja como essas aqui no Brasil também? Ficou com vontade de experimentar algum dos chocolates acima? Não deixe de contar para a gente nos comentários!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: