
Mistérios
11/01/2012 às 23:10•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
Intitulada “Céu na Terra”, a coleção de inverno da Alessa mesclou extremos como os tons frios e os quentes, e as silhuetas simétricas dos tapetes orientais com a assimetria e a leveza das plumas. Fluida e confortável, as peças tem shapes simples e leves, fáceis de usar, com um clima étnico nas estampas.
Vestidos feitos de tecidos inteiros com amarrações de nós, camisas sofisticadas e muita alfaiataria foram os pontos altos do desfile. Os principais materiais foram os crepes de seda, o jacquard, o linho e o tricô, com estampas geométricas e bordados em lã, perólas e miçangas.
Os tons terrosos também apareceram muito, como em quase todos os outros desfiles até agora. Para os sapatos, a Alessa apostou em ankle boots nas cores preto e caramelo, com saltos em cortiça.