Conheça 3 das pessoas mais malignas da História

31/05/2018 às 02:002 min de leitura

Infelizmente, assim como existem muitas pessoas que dedicam suas vidas a fazer o bem — não importa a quem —, também existe uma turminha pra lá de diabólica que entrou para a História graças às inacreditáveis maldades que cometeram. O pessoal do site ListVerse publicou uma lista com essas infames personalidades, e você pode conferir a seguir quais foram as escolhidas pela redação do Mega Curioso:

1. Delphine LaLaurie

Fonte da imagem: Reprodução/Yur Topic

A “demônia” acima, uma ricaça sádica de New Orleans, nos EUA, foi descoberta por seus crimes no século 19, graças a um incêndio em sua mansão, provocado por dois escravos acorrentados na cozinha da residência. As pobres criaturas iniciaram o fogo para chamar a atenção, e os bombeiros que atenderam a emergência se depararam com uma verdadeira câmara de horrores.

Os bombeiros foram levados por outros escravos ao sótão da mansão, onde encontraram mais de uma dúzia de pessoas desfiguradas e mutiladas acorrentadas às paredes. Muitas haviam sido submetidas ao que pareciam ser experiências médicas abomináveis, como uma mulher que teve seus membros quebrados e reorganizados para que apresentasse a aparência de um caranguejo.

Também foram encontrados escravos com as bocas costuradas — mortos por inanição — e outros ainda vivos implorando para que fossem sacrificados, para acabar com seus sofrimentos. Infelizmente, LaLaurie fugiu antes de ser julgada por seus crimes, e jamais foi encontrada.

2. Shiro Ishii

Fonte da imagem: Reprodução/Wikipédia

Mais um sádico maluco que realizou experiências impensáveis com humanos, Ishii foi um cientista a serviço do Exército Imperial Japonês durante a Segunda Guerra Sino-Japonesa, na década de 30. Alguns dos “trabalhos” realizados pelo militar — ou a mando dele — envolviam dissecar pessoas enquanto ainda estavam vivas, incluindo mulheres grávidas.

Além disso, muitos prisioneiros tiveram seus membros amputados e implantados em partes inusitadas do corpo, foram utilizados em testes com granadas e lança-chamas, infectados com vírus e bactérias para que os efeitos das doenças fossem estudados, entre outras muitas maldades. Depois da guerra, Ishii recebeu imunidade por parte das autoridades norte-americanas, e nunca foi julgado por seus crimes.

3. Heinrich Himmler

Fonte da imagem: Reprodução/Wikipédia

Como você sabe, Adolf Hitler foi o responsável “oficial” pela morte de milhões de pessoas e pelo genocídio de aproximadamente seis milhões de judeus, já que era o líder supremo do Partido Nazista. No entanto, foi Heinrich Himmler quem arquitetou o holocausto e a solução para a questão judaica, que provavelmente não teriam acontecido se não fosse pela mente maquiavélica e doente desse homem.

Himmler defendia a existência de uma “raça” pura — a ariana —, mas seus planos foram interrompidos pela vaidade e pelas decisões militares precipitadas de Hitler, que resultaram no fim prematuro da Segunda Guerra Mundial. Himmler foi o responsável pela construção e funcionamento dos campos de extermínio e concentração, e comandou a captura de judeus, ciganos, homossexuais, comunistas e qualquer outra cultura condenada pelo regime nazista.

Ao perceber que a guerra estava perdida, Himmler tentou negociar com os aliados e foi declarado traidor por Hitler, sendo destituído de todos seus poderes e títulos. E apesar de todas as monstruosidades que cometeu, ficou ultrajado ao ser declarado criminoso de guerra, e se suicidou antes de ser julgado por seus crimes.

*Publicado originalmente em 24/09/2013.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: