Esportes
23/05/2014 às 12:55•1 min de leitura
No próximo sábado (24), a final da UEFA Champions League 2014 vai acontecer, sendo que esse jogo é esperado por diversos torcedores — mesmo por aqueles que não vivem na Europa e não têm um contanto direto com essa liga. Dessa maneira, a disputa pelo troféu deve ser vista por uma quantidade realmente grande de pessoas ao redor do mundo.
A marca de cerveja Heineken é a patrocinadora do evento há algum tempo, criando peças publicitárias interessantes para a ocasião. No entanto, neste ano, a companhia esta dividindo opiniões com a campanha feita para a final. Isso porque a empresa realizou uma intervenção voltada para o público feminino e foi taxada como machista por algumas pessoas e genial por outras.
Assim como você pode conferir no vídeo acima, no dia e no horário da final da Liga dos Campeões (15h45), a Heineken vai vender sapatos femininos com descontos de até 50%, em uma campanha que está sendo chamada simplesmente de Heineken Shoe Sale. O objetivo disso é distrair as namoradas e esposas para que elas não procurem os seus cônjuges enquanto eles estão assistindo à final.
Se você está interessado de alguma maneira nas ofertas que vão ser feitas (elas abrangem diferentes modelos de sapatos), é necessário clicar aqui. Depois disso, não se esqueça de deixar o seu comentário explicando o que você pensa sobre toda essa situação polêmica.