Estilo de vida
15/03/2019 às 02:30•3 min de leitura
Quando a cantora Beyoncé foi apelidada carinhosamente por seus fãs de “Rainha Bey”, eles nem imaginavam que ela seria majestade no mundo das conspirações. Tá preparado para as ideias mais loucas que você já viu? Vamos lá:
Para começar, a cantora pop seria peça essencial no jogo dos Illuminati. Prova disso seria a morte da comediante Joan Rivers, que aconteceu justamente no dia do aniversário de Bey. Para os teóricos, Joan serviu de sacrifício para a sociedade secreta.
Os conspiradores piram!
Quer mais uma prova irrefutável? Joan nasceu em 1933 e morreu aos 81 anos. Já a rainha Bey nasceu em 1981 e comemorava 33 anos no dia do falecimento da humorista.
Michael Jackson sempre foi um artista cercado por polêmicas e teorias, principalmente após a sua morte, em 2009. Mesmo que o astro do pop tenha nos deixado há sete anos, ainda tem muita gente que acredita que a sua morte não passou de farsa e que Michael ainda dá os seus moonwalks por aí.
Billie Jean is not my lover
Há quem ache que o cantor queria escapar de suas inúmeras dívidas – que chegavam a US$ 500 milhões – e até da própria fama. Porém, existe um rumor muito mais louco por aí: Michael teria sido assassinado pelo presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad. O motivo? Distrair o público dos problemas pós-eleição no Irã. Acredite, muitas pessoas afirmam que a morte do astro acabou com qualquer chance de uma revolução no país.
É totalmente aceitável você achar que a Avril é imortal e nunca – nunca mesmo – vai envelhecer. Porém, existem alguns sites divulgando uma história pra lá de maluca: a cantora de “Complicated” teria cometido suicídio no início dos anos 2000 e teria sido substituída por uma dublê de corpo chamada Melissa Vandella.
A verdadeira Avril
E, supostamente, a sósia
De acordo com a teoria, existiriam algumas provas sobre a troca, incluindo alterações no nariz e uma grande mudança de personalidade do dia para a noite. No YouTube, inúmeros vídeos mostram a suposta diferença na voz da cantora e sua sósia.
Parece que essa história toda de genética é uma grande besteira e quando alguém parece ser muito mais novo do que realmente é, desconfie!
É o caso do cantor Pharrell Williams, que deve ser da mesma seita de Avril. Com 43 anos, ele ainda parece jovem o suficiente para instigar a mente de pessoas bem criativas.
Uma das teorias é que Pharrell seria um vampiro. Não sei se eles acham que ele brilha ao Sol, mas é certo que ele estaria se alimentando do sangue de muita gente para se manter jovem.
As pessoas... elas vão longe demais
Se você acha que a Beyoncé está sozinha neste plano maligno de converter todas as crianças inocentes em satanistas, está muito enganado! A estrela pop Miley Cyrus é outra a serviço dos Illuminati.
Supostamente, Miley é tão malvada que queria ter chifres do Satanás implantados em sua cabeça. Para não fugir muito dos mesmos planos conspiratórios, há quem acredite que a verdadeira Miley foi morta pela Disney em 2010 – sim, só falta dizer que ela morreu pelas mãos do próprio Mickey.
Illuminati?
Há um rumor por aí de que a Madonna seria a verdadeira mãe da cantora Lady Gaga. A primeira evidência do caso é de 1986, quando a Rainha do Pop lançou a música “Papa Don't Preach”. A teoria liga a canção ao nascimento de Stefani Joanne Angelina Germanotta (Lady Gaga).
Se a Madonna é a mãe, quem é o pai? O ator Sean Penn! E foram problemas no casamento dos dois que levaram o casal a esconder a gravidez e escolher Cynthia Germanotta para criar a criança.
Mãe e filha?
Você conhece mais alguma teoria da conspiração bizarra? Comente no Fórum do Mega Curioso