Ciência
13/01/2012 às 22:43•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
Com um novo comando, a Maria Bonita Extra mostrou sua essência neste desfile, com uma coleção delicada e feminina, com silhueta que remete ao New Look da Dior e inspiração no estilo dos anos 60. O foco foi no quadril, com volumes e estruturas como abajures.
Os vestidos e as sais são minis mesmo, e a transparência e os brilhos não ficaram de fora. As estampas da vez são bem pequenas, com desenhos de cobras e pinguins. Os casacos ¾ em organza, tafetá, musseline de seda e jacquard foram o toque mais invernal de todo o desfile, ressaltando que eles são todos trabalhados a mão. Nos detalhes, apareceram o tule e o cetim.
As cores variaram entre alguns derivados de vermelho, azul, verde e off-white, com toques metálicos. As cores fortes apareceram nos pés das modelos, com clutches de acrílico e sapatos com as próprias estampas da coleção.
Completa, a coleção conta com peças para todos os gostos além dos vestidos. As hot pants e o tricô também merecem destaque.