Estilo de vida
11/11/2015 às 08:13•2 min de leitura
Toda criança passa pela fase de ter um amiguinho imaginário. Questionados por um usuário do Reddit, vários pais responderam à pergunta: "Qual foi a coisa mais perturbadora que seu filho disse ao falar sobre seu 'amigo imaginário'?".
Entre os diversos comentários assustadores, selecionamos algumas histórias que deixariam qualquer adulto de cabelo em pé. Confira!
O usuário BrownXCoat contou que sua filha tinha uma amiga imaginária chamada Kelly e que ela morava dentro de seu guarda-roupa. Depois de uns dois anos, ele e sua esposa estavam assistindo ao filme "Horror em Amityville" quando apareceu uma garotinha morta de olhos negros. Nesse momento, sua filha entrou na sala e disse sem se assustar: "Ela se parece com a Kelly, a garota morta que vivia no meu guarda-roupa". Medo!
Outro usuário compartilhou a história de seu irmão menor. O caçula contava que uma mulher o visitava à noite e cantava para ele. Segundo a criança, o nome da mulher era Frannie e ela usava um vestido vermelho. Conta o usuário que, anos antes de o irmão nascer, uma parente que se chamava Frannie e adorava a cor vermelha faleceu. Ao mostrar a foto dela para o caçula, ele afirmou com certeza: era ela a visitante noturna.
Calcule o desespero de uma mãe que ouve do filho a seguinte história: a criança de 7 anos de idade conta sobre um fantasma que se chamava Capitão. Ele dizia que, quando o menino crescesse, seu trabalho seria matar pessoas e que o próprio Capitão diria quem precisava ser morto. A criança chorava, mas o fantasma dizia que não tinha problema, que com o tempo ele iria se acostumar a matar os outros.
Roger era o amigo imaginário do irmão mais novo de outro usuário. Ele conviveu com a família por três anos e morava embaixo da mesa de jantar com sua esposa e nove filhos. Um belo dia, a criança anunciou que Roger não moraria mais ali. Por quê? "Porque ele se matou e atirou em toda a sua família", anunciou o menino.
Todas as noites, a menina contava que um homem entrava em seu quarto e fazia o sinal da cruz em sua testa. Olhando fotos antigas de família, a criança viu a foto de seu avô paterno já falecido e afirmou: "Esse é o homem que vem no meu quarto todas as noites". Depois disso, o pai da menina contou que seu pai sempre fazia o sinal da cruz em sua testa quando ele era pequeno.
Quando o irmão do usuário y0m0tha era pequeno, vivia falando sozinho, como se anjos estivessem conversando com ele o tempo todo. Um dia, sua mãe ouviu a criança responder: "Eu não posso matar ele! Ele é meu único pai!". Socorro!
O usuário ElmosAshes conta que seu irmão tinha um amigo imaginário chamado Tony, que tinha 15 centímetros de altura e já era velhinho. Um dia, segundo a criança, Tony faleceu enquanto dormia. Ele foi enterrado no quintal da casa, dentro de uma caixa de sapato. Basicamente, eles fizeram um funeral para uma caixa de sapatos vazia.