Ciência
09/04/2014 às 05:29•1 min de leitura
As imagens que você confere abaixo não mentem: todos nós temos um canto obscuro na nossa mente que é capaz de ver o que não existe.
De acordo com o Gizmodo, o “bubbling” (nome da técnica utilizada no vídeo) foi criado em 2010 por um jovem mórmon que, por não poder ver pornografia, arranjou uma maneira de editar imagens normais com “bolhas” e enganar seu cérebro com a sensação de que as pessoas realmente estavam nuas.
Foi só uma questão de tempo – e olha que demorou! – até que alguém resolvesse aplicar a técnica com pessoas e cenas em movimento. E é aí que a coisa toda fica muito mais caliente. Por mais que algumas cenas do "Bubble Porn" pareçam meio absurdas na vida real, a simples técnica é capaz de fazer com que imagens comuns pareçam ter sido tiradas de um filme pornô.
E pra ninguém dizer que eu não avisei, esse não é o melhor tipo de vídeo para se assistir no escritório ou perto da mãe, por exemplo. Então, se você não puder conferir agora, coloque o vídeo nos favoritos, deixe-o aberto em uma aba escondidinha do navegador, faça qualquer negócio! Só não deixe de ver e comprovar que sua mente é realmente tão poluída quanto a de todos nós.