Artes/cultura
11/07/2016 às 11:54•1 min de leitura
Dar um mortal numa moto já é algo complicado o suficiente, tão complicado quanto um rasante com um avião de acrobacias ou fazer uma travessia numa corda bamba. Agora, fazer as três coisas ao mesmo tempo é quebrar o limiar da palavra loucura em níveis que são extremos até para quem é viciado em adrenalina.
Pois foi isso que a piloto acrobática Melissa Andrzejwski fez junto com seus amigos, o piloto de motocross em estilo livre Jimmy Fitzpatrick e Sketchy Andy Lewis, o rapaz da corda.
A acrobacia pirada consistiu em Melissa voando a pouquíssimos metros do chão, passando sob a corda na qual Lewis fazia a travessia. No mesmo exato momento, Fitzpatrick vem como um alucinado e passa por cima do avião enquanto dá um mortal de costas – parece coisa de filme, mas é só loucura. Uma belíssima loucura, diga-se de passagem.
Não sei o que é pior: a possibilidade de ser fatiado pelas hélices do avião, ir para a cadeia por fatiar seu brother com elas ou assistir a seus amigos se matando enquanto você tenta se equilibrar numa corda.
É melhor ninguém contar para o Travis Pastrana que isso aconteceu.