Ciência
26/03/2013 às 15:39•1 min de leitura
Crédito: Divulgação - Converse
A Converse é conhecida por desenvolver parcerias para tirar seus tênis do comum, como os já produzidos junto com a Imaginarium e os inspirados no trabalho do arquiteto Oscar Niemeyer. Para a próxima temporada, a novidade da marca é a parceria com a grife brasileira Amapô, que desfila suas coleções na São Paulo Fashion Week. Assim, os dois novos modelos possuem a contribuição das estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani.
De acordo com a divulgação da Converse, um dos tênis possui tingimento feito à mão, enquanto a lona ganhou um tye-dye em versão computadorizada combinada com uma borracha com cara desgastada, ou seja, o efeito de "usado" já vem da loja. A intenção era seguir o foco na estamparia digital que é característico da grife.
Já o segundo modelo combina listras e cores, com influência navy. A borracha desgastada também faz parte da composição para criar um visual mais divertido.
Crédito: Divulgação - Converse
A intenção é que os novos All Star conquistem as ruas rapidamente. Para descobrir onde há uma loja da Converse perto de você, acesse o site da marca.