Ciência
21/07/2017 às 03:00•3 min de leitura
Uma pesquisa feita pela Thought Catalog tem dado o que falar. Basicamente, muitos homens abriram seus corações e confessaram o que mais gostariam de saber a respeito de suas namoradas, mas tinham vergonha ou medo de perguntar. Resolvemos mostrar que perguntas são essas e aproveitar a deixa para dar um conselho que pode mudar vidas: aprendam a falar, rapazes. Tendo respeito, tá liberado falar sobre tudo – inclusive sobre os tópicos abaixo:
“Eu realmente gostaria de saber com quantas pessoas ela já dormiu, mas nós acabamos de começar a namorar, isso pode ser pessoal demais. Além do mais, e se ela já dormiu com mais pessoas do que eu gostaria de saber? Provavelmente é melhor apenas nunca fazer essa pergunta”, Luke, 24.
Nossa opinião: Pode perguntar, sim. Estamos no século 21, lembra? Se ela não quiser revelar, paciência. É direito dela. Passado é passado.
“Se ela estaria disposta a fazer sexo a três. Eu estaria totalmente na minha, mas ela provavelmente pensaria que eu quero ficar com ela e outras se eu perguntasse”, Trey, 25.
Nossa opinião: Trey, essa fantasia é BASTANTE comum, principalmente entre os homens. Pode perguntar, só não pode forçar a barra.
“Se ela está fingindo ou se eu realmente faço com que ela goze com tanta frequência. Não que eu esteja subestimando minhas habilidades sexuais, mas ouvi dizer que mulheres tendem a fingir”, Will, 24.
Nossa opinião: Pergunta, Will! Se ela estiver fingindo, você já aproveita a deixa para dizer que tudo bem ela direcionar suas ações durante o sexo. Quando os dois sabem agradar um ao outro, a coisa fica muito melhor.
“Porque, dependendo da resposta, eu posso ficar ofendido”, Gio, 26.
Nossa opinião: Masturbação não é algo exclusivo de pessoas solteiras ou que não têm parceiros sexuais frequentemente. Se sua namorada se masturba, significa apenas que ela é uma pessoa absolutamente normal.
“Eu não vou julgar, só quero saber”, Sam, 25.
Nossa opinião: Essa pergunta é estranha e bizarra. Temos a esperança de que a maioria das pessoas – não apenas das mulheres – não “reaproveite” calcinhas e cuecas antes de dar aquela lavada básica.
“Isso é algo que me preocupa constantemente; sim, sou inseguro”, Kyle, 24.
Nossa opinião: Sim, você é inseguro. Pela lógica, se ela está com você é porque não quer estar com o ex. Existem casos e casos, é claro, e não queremos negar que algumas pessoas ficam com outras com a intenção de superar o fim de um relacionamento ou de causar ciúme a alguém – isso é péssimo, então não há nada de errado falar sobre o assunto e descobrir qual é a verdade.
“Como é o meu pênis comparado aos de outros caras com quem ela já dormiu”, Patrick, 25.
Nossa opinião: Ela possivelmente vai dizer que é normal.
“Sustos com gravidez me fizeram pensar nisso, mas eu nunca perguntaria isso a ela. É um assunto muito sensível, mas ainda estou curioso”, Bobby, 24.
Nossa opinião: Apenas pergunte. Não há nada errado nisso.
“Ainda é cedo para ir por esse caminho. Quer dizer, tecnicamente é um elogio, porque eles são perfeitos”, Victor, 23.
Nossa opinião: Todo seio é real. Alguns têm silicone, outros não. Perguntar se o peito “é de verdade” é que é mais estranho.
“Eu sei que ela teve uma fase universitária turbulenta, mas eu não quero que ela ache que eu penso que ela é mais promíscua do que ela realmente é”, Ricky, 24.
Nossa opinião: Quanto medo de conversar, hein meninos?
“Quantos filhos ela gostaria de ter, se é que quer ter. Se eu perguntar isso a ela, ela vai achar que quero colocar um pãozinho em seu forno, e eu não quero, mas para referências futuras eu gostaria de saber”, Rob, 26.
Nossa opinião: Se você disser exatamente isso a ela, Rob, ela não vai pensar que você está querendo ser pai exatamente agora. Quando explicamos bem o que queremos saber, fica fácil entender a pergunta.
“Eu adoraria saber qual foi a coisa mais ousada que ela já fez, mas sou envergonhado demais para realmente perguntar isso a ela”, Jason, 22.
Nossa opinião: Apenas pergunte, Jason.
“Eu vi um negócio na TV, com mulheres olhando a si mesmas com um espelho, e era realmente estranho”, Kevin, 23.
Nossa opinião: Estranho seria se ela não fizesse isso, Kevin! Ou vai dizer que você nunca olhou seu “amigão”? É saudável, inclusive, que vocês façam isso, meninos e meninas!
“Eu acho que não tenho medo de perguntar, eu apenas gostaria de ler a mente dela para saber se ela está me dizendo a verdade”, Anthony, 25.
Nossa opinião: Quando um cara pergunta se está agradando durante o sexo, a mulher se sente ainda mais à vontade para falar sobre e, de preferência, com toda a sinceridade do mundo. Esse tipo de conversa deveria ser comum em todos os casais, minha gente! Como é que na hora de fazer vocês não têm vergonha, mas na hora de falar ficam com medo? Não faz sentido.
*Publicado em 26/02/2016