Esportes
08/08/2011 às 12:17•1 min de leitura
Gwyneth Paltrow estrelando a campanha que marcou os 70 anos da Coach Inc.
Fonte: vogue.com.tw
Situada em Nova York, a Coach Inc. é uma famosa grife de bolsas e acessórios que recentemente elegeu Gwyneth Paltrow como embaixadora da marca. Na semana passada, a Coach anunciou ao WWD seu interesse em expandir a abrangência da marca para os países emergentes. Por esse motivo, a empresa divulgou que dentro de um ano abrirá lojas no Brasil e no Vietnã.
No Brasil, o acordo assinado com o grupo Aste – que já trabalha com a marca Kipling – promove a abertura de lojas em grandes shoppings centers. A primeira cidade escolhida foi São Paulo, que receberá logo duas sedes da grife americana. O projeto de expansão ainda prevê filiais no Rio de Janeiro e em Brasília.
A atriz foi clicada por Peter Lindbergh em Manhattan, Nova York.
Fonte: vogue.com.tw
O mercado nacional já estava na mira da empresa há um ano. Como a economia do país está aquecida e o Brasil representa metade do consumo do mercado de luxo de toda a América Latina, a Coach Inc. se mostrou confiante com o passo adiante.
Hoje a grife têm lojas espalhadas nos Estados Unidos, Japão e China, além de uma loja online. A expansão que começa pelo Brasil e Vietnã ainda prevê alcançar outros países como Inglaterra, França, Espanha e Coreia do Sul.