Ciência
03/05/2013 às 13:09•1 min de leitura
Crédito: Reprodução/vogue.co.uk
A H&M tem usado suas campanhas publicitárias para mostrar que não está de brincadeira quando o assunto é eleger grandes celebridades para divulgar seus produtos.
Depois de convocar Beyoncé – uma das principais cantoras da atualidade –, a rede sueca de fast fashion convidou uma das maiores modelos de todos os tempos para ser o novo rosto da campanha de inverno da marca: Gisele Bündchen.
Leia também:
Enquanto Beyoncé aparece no vídeo da campanha dançando em trajes de banho à beira-mar, as fotos inéditas do making of revelam Gisele Bündchen vestindo um casaco pesado e botas de cano médio em um cenário urbano ensolarado.
Crédito: Reprodução/vogue.co.uk
Fotografada nas ruas de Londres, a nova campanha assumida pela top brasileira pretende anunciar a coleção de outono/inverno 2013-14 da H&M. Antes disso, Gisele Bündchen já havia emprestado seu rosto à marca para a campanha de primavera/verão 2011, relembra a revista Vogue UK.
A empresa ainda não divulgou mais imagens dos bastidores e da nova campanha. Certamente o clima de mistério estará presente para aumentar a curiosidade de todos, assim como aconteceu com a campanha de Beyoncé, que já está no ar.