
Ciência
19/02/2018 às 12:00•1 min de leitura
A pedra estava cantada há alguns dias e finalmente se concretizou no último final de semana: a cantora Rihanna deixou de ser a artista feminina com maior número de vídeo com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. E o mais improvável é que ela perdeu o recorde para uma artista brasileiríssima: a Galinha Pintadinha!
Até semana passada, ambas estavam com 29 vídeos acima dessa marca invejável, porém, o clipe de “Fui à Espanha”, do quinto DVD da Galinha Pintadinha, publicado na plataforma de vídeos em julho de 2015, finalmente alcançou o mesmo patamar e deixou a brasileira isolada na posse do recorde.
Rihanna pode até empatar em breve, já que o clipe de “S&M”, lançado em janeiro de 2011, tem 98 milhões de visualizações. Porém, a Galinha Pintadinha já tem dois vídeos com mais de 90 milhões e outros três acima dos 80 milhões de views. Ou seja, ainda que empate, Rihanna logo perderá definitivamente o posto, já que os pimpolhos brasileiros escutam as músicas da personagem penosa no repeat!
Rainha, né, mores?
Um teorema de 1913 propõe que algo sempre pode acontecer caso haja tempo suficiente para isso.
Na Bíblia, várias vezes lemos sobre "Jesus de Nazaré" ou "Jesus, o Nazareno˜.
A Guerra da Coreia é marcada por mistérios, como a ausência de declarações oficiais, espionagem inesperada e até avistamentos de OVNIs, gerando mais perguntas do que respostas.
Alguns dos grandes personagens do cinema acabaram sendo rejeitados pelos atores que os viveram.
Descubra os conflitos que desafiaram o poderio de Roma durante seu período de maior estabilidade.
Descubra batalhas em que exércitos e defensores resistiram até o fim, deixando um legado na história da humanidade.
Descubra histórias intrigantes e enigmas que continuam desafiando nosso conhecimento sobre a Grande Guerra.
Os demônios presentes na Bíblia foram estudados e categorizados em vários momentos.
No estudo, os pesquisadores usaram variações do DNA antigo para descobrir diversidades pré-históricas de populações humanas e comunidades linguísticas.