Artes/cultura
11/01/2019 às 08:31•1 min de leitura
O programa “O Aprendiz”, originalmente exibido no Brasil pela TV Record e que agora pertence à Band, voltará ao ar em 2019 e com o seu apresentador original. Sim, Roberto Justus estará à frente das câmeras para apresentar uma nova versão do reality show de negócios que desta vez contará apenas com a participação de influenciadores digitais.
“Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais”, garante Justus, que assinou contrato para três temporadas do programa. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios.”
Em comunicado, a Band revelou detalhes da produção: 18 influenciadores de diferentes perfis disputam o prêmio de R$ 1 milhão de reais. Eles serão escolhidos pela produção do programa e pela Spark, companhia especializada em marketing de influência.
Gravações começam em 11 de fevereiro e a nova temporada vai ao ar em março de 2019
Dentro da emissora, a expectativa é de que as novas características do programa renovem o seu formato tradicional.
“Poder reunir novos ‘influencers’ brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso”, comenta o diretor de conteúdo de TV da Band Patricio Diaz.
As gravações da nova temporada de “O Aprendiz” começam em 11 de fevereiro e os episódios vão ar em março.
Programa 'O Aprendiz' terá edição em 2019 só com influenciadores digitais via TecMundo