Ciência
14/11/2019 às 12:00•1 min de leitura
Um garoto de 9 anos de idade, residente na cidade de Shrewsbury, Inglaterra, foi convidado pelo restaurante local Número 4 para efetuar a decoração do salão. O menino, que já havia enfrentando diversos problemas na escola por conta de desenho em sala de aula, chamou a atenção do proprietário do restaurante.
O menino Joe vinha enfrentando alguns problemas na escola por causa de sua mania de ficar desenhando intensamente durante as aulas. Por conta disso, foi repreendido várias vezes pelos professores e seus pais foram chamados na escola. No entanto, apesar disso, os pais sempre incentivavam as habilidades de desenho menino.
De acordo com Greg, o pai de Joe, o filho sempre gostou muito de desenhar e chegou até mesmo a entrar na classificação de superdotados da instituição. Seu irmão gêmeo, Jesse, também foi enquadrado neste perfil.
Um dia, os pais de Joe resolveram amenizar a questão desses problemas na escola matriculando o filho em aulas de educação artística após o horário da escola. Um professor ficou simplesmente fascinado pelas habilidades do menino e compartilhou alguns de seus trabalhos no Instagram.
Os desenhos de Joe chamaram imediatamente atenção da equipe do restaurante Número 4. Logo em seguida, ele foi convidado a realizar toda a decoração do restaurante. Segundo o pai do garoto, ele levou cerca de 12 horas para finalizar os desenhos nas paredes do salão principal do estabelecimento.
Atualmente, o menino possui um site próprio e também perfis nas diversas redes sociais, como Instagram e Facebook, por exemplo.