Você já leu aqui sobre
Mako, o Pit Bull que se comportava como um gato, mas será que o mesmo ocorre com os felinos? A resposta é sim! No
Japão, uma gata de pelo curto americano se infiltrou numa família de três cães da raça Shiba e tem agido como um perfeito cachorro.
Tudo começou quando o casal dono dos cachorrinhos decidiu que também queriam ter um
gato em suas vidas. Foi então que eles encontraram Kiki, a felina de pelo cinza, a qual parecia não ter o menor problema de estar rodeado por animais de outra espécie.
(Fonte: Saki Ibuki Hazuki)
Com poucos dias em seu novo lar, Kiki foi logo se aconchegando com seus novos irmãos e, quando todos menos esperavam, passou a imitar todos os seus comportamentos.
Parceiros de vida
(Fonte: Saki Ibuki Hazuki)
Em entrevista para o portal
Bored Panda, a dona dos bichinhos descreveu como eles têm se aproximado desde que a gata entrou para a família em fevereiro. "Eu levei a Kiki para uma festa de Shibas e ele pareceu se dar muito bem com todos eles", contou.
Nesse momento, a parceria entre a felina e seus irmãos foi colocada à prova. Um dos "convidados" do evento começou a latir para o gato repentinamente. Instantaneamente, Saki, um dos Shibas da família, retribuiu o latido em uma tentativa de proteger a bichana, demonstrando todo o seu afeto pela amiga.
(Fonte: Saki Ibuki Hazuki)
Desde então, os "quatro mosqueteiros" fazem tudo colados uns nos outros, desde tirar longos cochilos a explorar o mundo. Segundo o casal, o grupo tem um comportamento muito calmo, o que abre brechas para que a gata possa viver tranquilamente entre eles.
Um por todos e todos por um
(Fonte: Saki Ibuki Hazuki)
Na casa do casal japonês, o sono da família parece estar sincronizado. Apesar de sempre ter escutado que os felinos serem os "chatos" que acordam os donos de madrugada por qualquer motivo, a dona afirmou que Kiki só levanta do seu sono depois que seus irmãos Shiba também já estão de pé.
A gangue também parece adorar uma bela foto em grupo. No instagram oficial feito para exibir a rotina dos animaizinhos, é possível ver o quarteto sempre junto e se divertindo muito. E é dessa forma, com muito amor envolvido, que a gatinha vive a melhor fase da sua vida coladinho com seus eternos companheiros!