
Ciência
06/11/2017 às 08:47•1 min de leitura
Dois vídeos divulgados recentemente mostram o que parece ser obra de um belo espírito zombeteiro. Pela segunda vez em apenas um mês, uma escola irlandesa foi escolhida pelo que parece ser um fantasma bastante irritado.
As imagens do primeiro vídeo foram divulgadas no início de outubro, e elas mostram eventos bizarros, como portas batendo, papéis voando e muitos barulhos aleatórios às 3h, quando não há ninguém no colégio.
Já o segundo vídeo registrou os supostos eventos sobrenaturais às 5h30, com muito barulho, mochilas sendo arremessadas ao chão e uma cadeira se movimentando sozinha. Veja:
De acordo com o diretor da escola, Aaron Wolfe, eventos estranhos acontecem na instituição há muito tempo. Ele disse, em declaração divulgada pelo Oddee, que uma vez a escola promoveu uma exibição de pássaros exóticos, e que as aves chegaram um dia antes do evento.
Segundo ele, para garantir a segurança dos passarinhos, uma pessoa foi encarregada de passar a noite no colégio, e acabou saindo da instituição de madrugada, após relatar ter ouvido barulhos estranhos.
Depois de assistir aos vídeos, nos conte: você acha que esse colégio está realmente mal-assombrado?
Muita gente já declarou ter recebido ajuda de uma presença invisível em situações em que estavam entre a vida e a morte.
Ed e Lorraine Warren ficaram conhecidos por seu trabalho como pesquisadores paranormais. Suas histórias foram contadas na franquia de filmes Invocação do Mal.
Peter Skyllberg surpreendeu a Suêcia ao sobreviver por dois meses dentro do seu carro soterrado na neve, com poucos alimentos e fumando muito.
Chamado de "o pior trabalho de reconstrução fóssil da história", o unicórnio de Magdeburgo continua despertando curiosidade e arrancando risadas.
O corpo de um homem morto na Espanha foi encontrado com a ajuda da ferramenta de geolocalização do Google.
Anthony Senter e Joey Testa podem ter se envolvido com mais de 200 assassinatos.
As supostas cartas de Jack, o Estripador são algumas das poucas pistas que se tem sobre ele.
Descubra enigmas que continuam intrigando arqueólogos e historiadores.
Análises científicas detalham o sofisticado processo de criação do artefato da Idade do Bronze, silenciando teorias de falsificação.