9 super-heróis que dificilmente ficariam bêbados

08/09/2020 às 14:302 min de leitura

Você já imaginou como seria uma noitada com seu super-herói favorito? Será que eles ficariam bêbados chorões ou seriam daqueles que dão trabalho? Porém, nem todos estariam vulneráveis aos efeitos do álcool, já que seus superpoderes impediriam um porre homérico. Confira o que aconteceria com 9 super-heróis que tentassem encher a cara:

1. Wolverine

O super-herói já apareceu diversas vezes com um copo de cerveja nas mãos, mas seria necessário ele beber uma enorme quantidade muito rapidamente para ficar bêbado. Como ele tem uma recuperação rápida, os danos ao fígado e ao resto do corpo seriam curados com velocidade.

WolverineWolverine

2. Super-homem

Seu metabolismo alienígena faz com que o álcool seja eliminado de seu corpo com velocidade. Porém, quando existe kriptonita por perto, ele se torna mais vulnerável e pode sentir os efeitos da bebida – no filme Superman III, por exemplo, o super-herói fica de pileque.

Super-homemSuper-homem

3. Capitão América

O soro que transformou o mirrado Steve Rogers no super-herói faz com que seu metabolismo fique sobrecarregado, dificultando uma eventual bebedeira. Nem o álcool de mil anos de Asgard, que ele tomou em Vingadores: Era de Ultron, deixou ele alegrinho.

Capitão AméricaCapitão América

4. Flash

Por conta da força de aceleração, o super-herói tem um metabolismo muito veloz, eliminando toxinas e venenos quase instantaneamente. Poucos momentos fogem à regra, como no episódio de The Flash, da The CW, em que o personagem tomou uma bebida extremamente alcóolica, criada pela Cisco – o porre foi rápido, mas divertido.

FlashFlash

5. Mercúrio

Sua história é parecida com a do Flash, portanto, o metabolismo mutante acelerado faz com que ele nem produza resíduos alimentares. Com bebidas, a situação é semelhante, com o corpo eliminando os efeitos do álcool com velocidade. Porém, ele perdeu seus poderes na clássica minissérie Dinastia M, ficando vulnerável e afogando as pitangas na birita.

MercúrioMercúrio

6. Cyborg

Após o acidente que custou a maior parte de sua forma humana, Victor Stone se transformou no Cyborg e teve o corpo reconstruído com tecnologia. Assim, ele não precisa comer ou dormir e se tomasse álcool, por exemplo, a bebida viraria apenas combustível, sem nenhum efeito de bebedeira.

CyborgCyborg

7. Visão

Criado com tecnologia robótica avançada, Visão acabou se juntando aos Vingadores. Seu interesse pelo comportamento humano o leva a experiências como beber socialmente. Entretanto, como ele não necessita comer ou beber, o líquido vira apenas combustível.

VisãoVisão

8. Caçador de Marte

Por ser um alienígena com controle celular que dá habilidade de mutação, ele não reage às substâncias da Terra da mesma maneira. Ele só ficou “bebum” de biscoitos Oreo, nos quais ele viciou em Liga da Justiça Internacional.

Caçador de MarteCaçador de Marte

9. Invencível

Ele herdou o DNA de seu pai, um alienígena do planeta Viltrum, que sobressaiu aos genes humanos, dando os poderes de cura acelerada e imunidade a toxinas e doenças, sendo quase impossível de ele ficar bêbado.

InvencívelInvencível

9 super-heróis que dificilmente ficariam bêbados via TecMundo

Fonte

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: