Artes/cultura
05/01/2018 às 13:15•2 min de leitura
Vamos combinar: a internet é a melhor amiga dos curiosos. Afinal, em poucos cliques, é possível descobrir praticamente informações sobre qualquer assunto! Porém, em alguns casos elas podem assustar. Está preparado? Veja 10 perguntas cujas respostas você não vai conseguir “desver”:
Aperte os cintos, porque a resposta não é boa. Em linhas gerais, sim, eles conseguem, mas depende mais da quantidade de pássaros e de onde eles atingiriam a aeronave.
Alguns cientistas da Carolina do Norte também tinham essa dúvida e descobriram a resposta: há milhares de bactérias, sendo que boa parte delas é nova para a ciência!
Se você foi nadar na piscina em um dia quente e saiu com os olhos vermelhos, saiba que o culpado não é exatamente o cloro, mas sim a cloramina — a mistura de cloro com urina, suor, maquiagem e outros fluidos. Eca!
Para a tristeza de todo mundo, sim, e geralmente isso acontece com a mãe pisando no bichinho.
De jeito nenhum. Na verdade, estudos indicam que muitos celulares possuem uma bactéria chamada E. coli, que está presente nas fezes humanas.
Resumidamente, dá para dizer que tudo que você já pesquisou na sua vida está disponível e arquivado para qualquer empresa ou governo dar uma olhada hoje ou daqui a 200 anos.
Ao contrário do que os desenhos mostram, se o bichinho comer queijo, seu corpo vai superaquecer, o que pode levá-lo a óbito. Pois é, as ratoeiras são mais eficazes do que parecem.
Bom, não dá para saber exatamente, né? Porém, se você ficar pensando muito no destino, pode acabar esquecendo de aproveitar a viagem.
Sim! Na verdade, se você realmente exagerar no tempo de jogo sem pausas, pode até ter paradas cardíacas ou sofrer convulsões.
Se você curte Pokémon, já deve ter visto o monstrinho que anda com um osso na cabeça. Na verdade, o osso é o crânio da mãe dele.