Artes/cultura
11/06/2018 às 06:03•2 min de leitura
Você pode usar o computador e a sua criatividade artesanal para fazer os tickets do amor. O ideal é deixar cada vale com uma personalização única, que pode ser tanto com molduras e imagens românticas quanto com fotos do casal como pano de fundo. Depois, é só distribuir os presentes entre os cartõezinhos, como "Vale 1 Beijo", "Vale 1 massagem", entre outros. Não se esqueça de decorar a caixa!
Existem pessoas que são fascinadas por doces – e tem como não gostar? Se o seu amor adora essas delícias, aproveite e personalize uma caixa com tudo o que ele ou ela mais gosta! Que tal colocar algumas opções feitas por você? Fica ainda mais romântico com um lindo cartão!
Você pode usar um caderno comum e personalizar a capa e cada uma das folhas, deixando-as únicas. Para isso, colete diferentes papéis para scrapbook e pequenos objetos decorativos. Vale fazer os seus próprios, como dobraduras de diferentes formatos, por exemplo. Selecione as melhores fotos do casal e use a criatividade para montar!
Que tal contar a história dessa união com berloques? Faça duas pulseiras iguais, usando berloques que mais simbolizam o amor de vocês. Você também pode montar uma pulseira com berloque para declarar o seu amor. Aproveite que existem diferentes tipos de berloques colecionáveis que simbolizam o romantismo.
Uma das opções de presentes criativos para o Dia dos Namorados são os vales de carinho. Com eles você pode presentear a pessoa amada o mês ou o ano inteiro. Basta imprimir alguns cupons coloridos, furá-los no canto e amarrar uma fita de cetim. Depois, escreva os presentes mais fofos para o seu amor, como: “Vale um dia no SPA”, “Vale sessão cinema”, “Vale um jantar”, “Vale um passeio romântico”, “Vale um passeio de aventura”, “Vale uma viagem romântica” e outros.
Você escreve várias cartas para a pessoa amada, titulando cada uma delas com frases do tipo: “Para quando...sentir saudades”, “Para quando...precisar de um abraço”, “Para quando...estiver triste”, “Para quando...precisar de um amigo”, entre outras. Entregue em uma bela caixa decorada.
Antigo, mas não batido. A serenata é pouca usada por casais dos tempos modernos, mas com certeza vai mexer com o coração da pessoa amada quando receber a homenagem. Se você toca violão ou compõe músicas, que tal presentear o seu amor com uma linda serenata personalizada? Caso não tenha esses dons, vale contratar quem faça isso por você ou apenas dublar. Lembre-se que o mais importante é você cantar!
*Via assessoria
***
Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!