Ciência
19/01/2019 às 06:00•2 min de leitura
Vivemos em um mundo repleto de coincidências que vão muito além da nossa imaginação. Um bom exemplo é o caso desta enfermeira que cuidou do bebê prematuro que, 28 anos depois, se tornaria médico no mesmo hospital onde ela trabalha.
Enquanto estava no supermercado, a humana de um destes cachorros teve uma surpresa inesperada: "Meu cão, Flirt, à esquerda, encontrou sua alma gêmea" — relatou.
O rapaz à esquerda, sete anos depois desse registro, se tornaria membro da família reunida na fotografia. Na ocasião, todos estavam em viagem ao Rio de Janeiro.
"Na foto da esquerda, sou eu, nos Estados Unidos, e na direita está minha esposa, na Coreia do Sul, usando a mesma camiseta."
Por causa da distância, esses dois irmãos se veem poucas vezes ao longo do ano. Na última vez em que eles se encontraram, para a surpresa de todos, ambos vestiam as mesmas peças de roupa.
Esse cara chegou ao trabalho e se deparou com uma pilha de jornais dispostos sobre uma mesa. Curiosamente, todos estavam dobrados na altura da mesma frase: "Isso não é uma coincidência".
Um usuário de Uber chamou um carro e teve uma surpresa ao olhar para o motorista que o dirigia. "Ele era uma versão mais suave, fresca e bigoduda de mim mesmo", brincou.
Esses dois homens foram convidados para a mesma festa de casamento. O que eles não podiam imaginar é que encontrariam na cerimônia alguém vestido de maneira igual.
"O dedo indicador do meu pai foi ampultado quando ele tinha 10 anos, e o meu é menor do que o meu dedo mindinho."
***
Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!