Estilo de vida
19/10/2018 às 11:00•2 min de leitura
Hoje é sexta-feira, dia internacional do fervinho. Porém, muitas pessoas estão tão cansadas da semana que não veem a hora de chegar em casa e ficar na cama até domingo. Se esse é o seu sonho, as camas abaixo seriam ideais para passar o final de semana com o maior conforto. Confira:
A LOMME (Light Over Matter Mind Evolution) promete ser muito mais do que um móvel bonito: através de variações de cor e som, ela diz que o sono passa a ser rejuvenescedor e o descanso é ainda mais prazeroso.
A Saba Italia oferece um sofá-cama que foge do tradicional: os dois móveis são bonitos tanto isoladamente quanto em união.
Essa é uma criação do designer brasileiro Robert Ramme para a Maena, que misturou uma cama em formato de onda com uma escrivaninha. E tudo isso com cores vibrantes, para combinar principalmente com o quarto de crianças e adolescentes.
A marca italiana Dielle criou uma cama mais alta que o convencional na qual você pode usar a parte de baixo como um closet particular. Ela é ideal para quartos ou apartamentos pequenos.
Essa cama já vem com uma tela e um projetor de alta definição para você não ter vontade alguma de levantar. Você pode assistir a seus filmes favoritos ou jogar seus games mais maneiros no maior conforto. Ela é obra do italiano Eduardo Carlino, para a Hi-Can.
No verão, é praticamente impossível dormir confortavelmente. Com a Solar Bed, porém, você não terá esse problema: suas cortinas quase transparentes vêm equipadas com uma tecnologia de retenção de calor para que o sono se dê na temperatura ideal!
A marca norueguesa Vardehaugen criou um beliche ideal para irmãos que precisam compartilhar o quarto, mas não se dão muito bem: a cama dupla divide o espaço em dois, deixando que cada um tenha um pinguinho de privacidade.
***
Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!