
Ciência
20/08/2021 às 04:00•1 min de leitura
Com a diminuição de algumas restrições de isolamento social em diversas cidades do país, os cinemas voltaram a receber o público para conferir os grandes lançamentos da temporada. Porém, a pergunta que fica no ar é: será que o preço das entradas mudou muito nesse período? Caso esteja com essa pergunta na cabeça, um estudo do Cuponation levantou os valores atuais das entradas para descobrir qual é a capital que tem a entrada mais cara do Brasil.
De acordo com o levantamento, as capitais com o ingresso mais caro são Porto Velho, João Pessoa e Rio Branco, cobrando R$ 36 pela entrada. Em contrapartida, a entrada mais barata ficou com Fortaleza (R$ 18,24). Confira o preço de todas as capitais a seguir.
Para o estudo em questão, foram considerados apenas os preços de salas comuns sem nenhum tipo de benefício (como extra ou mesmo as famosas meias-entradas) e nas casas de cinema mais conhecidas no país.
Sob a beleza gelada, perigos ocultos como fendas e rios subterrâneos podem surpreender os aventureiros desavisados.
Estudo buscou entender em que aspectos homens e mulheres se sentem injustiçados em relação ao sexo oposto.
Condenações injustas já estragaram a vida de muitas vítimas e de seus familiares.
Chega de dar a volta no posto quando o tanque não está onde você imaginava. Vamos te ensinar um truque simples para evitar essa saia justa!
Estudo feito na Califórnia avaliou os efeitos do repasse de uma renda básica para 695 famílias.
Às vezes, a vida parece nos pregar peças, e um simples atraso pode ser o que separa a sorte do destino trágico.
Especulação imobiliária e captura do mercado por grandes investidores despertou um vício nas pessoas em procurar por casas online sem a intenção de compra.
Tem dificuldade em se enturmar em festas? Esse truque pode ajudar.
Uma bicicleta ativa princípios complexos da física, além de agir em nosso corpo.